História

O escritório Ogawa, Lazzerotti & Baraldi Advogados nasce da união dos sócios da Mols Advogados e Baraldi Advocacia Empresarial, 2 (duas) boutiques jurídicas com mais de 15 (quinze) anos de atuação cada uma nas áreas tributária e societária, respectivamente.

A consolidação do alto padrão de atendimento aos clientes e a alto nível técnico de seus sócios Luciano Ogawa e Ariane Lazzerotti na área tributária e Rodrigo Baraldi nas áreas societária e M&A fortalece a qualidade dos serviços prestados pelo Escritório. 

O reconhecimento como um dos escritórios mais admirados do país, de 2009 a 2020, é reflexo da excelência dos serviços prestados ao longo desses 15 (quinze) anos.

O Escritório tem como Missão conhecer o negócio do cliente para resolver os seus problemas, agregar-lhe oportunidades e minimizar riscos, superando suas expectativas prestando um serviço focado na excelência, agilidade, eficácia, eficiência e criatividade, buscando, assim, formar profissionais éticos, leais, responsáveis e compromissados, bem como desenvolver, atrair e reter talentos.

Ser um escritório de advocacia singular, inovador e à frente de seu tempo, presente no dia a dia dos clientes e reconhecido por sua excelência, profissionalismo e ética é a Visão que norteia o Escritório para o futuro.

São Valores do Escritório: Qualidade e Segurança Jurídica; Foco no cliente; Dinamismo; Pessoalidade; Senso de urgência; Ética, Excelência, Eficiência e Eficácia; Solucionar os problemas/demandas dos Clientes; Inovação e Criatividade; Transparência.

Reconhecimento

Reconhecido pelos clientes como um dos escritórios mais admirados do Brasil